Cartão de Crédito

Seu cartão de crédito foi debitado?

Quem é Boleto Simples?

Somos uma pequena empresa de desenvolvimento de software que comercializa aplicativos web, ou seja, software que funciona pela internet.

Por que debitaram meu cartão?

Esta é uma cobrança recorrente do Cobre Grátis.

Não reconhece o débito?

Se o nome dos produtos acima não são familiares para você, pergunte para parentes próximos ou colegas de trabalho se eles contrataram estes aplicativos utilizando o seu cartão.

Percebemos que 95% das vezes o débito não é reconhecido por ter sido uma outra pessoa que contratou o serviço.

Como eu cancelo a minha conta?

Se você reconhece um dos aplicativos acima e for uma cobrança recorrente, você pode cancelar sua conta a qualquer momento. Basta efetuar o login, acessar a aba Minha Conta e clicar no link de cancelamento de conta. Uma vez cancelado, seu cartão de crédito não será mais debitado.

Posso ser reembolsado?

Débitos realizados não são reembolsáveis, mas uma vez cancelada a conta, você não será mais debitado novamente. Nós não temos contratos de longa duração, período de carência, nem cobramos multa por cancelamento. Você só paga pelo que usar e pode cancelar a qualquer momento.

Meu cartão foi clonado, o que fazer?

Se você foi vítima de fraude e o seu cartão foi utilizado por outra pessoa, entre em contato conosco informando a bandeira do cartão, o número do cartão, a data do débito e o valor debitado, para que possamos avaliar o caso e, caso a fraude seja confirmada, estornar o valor debitado.

Como entro em contato?

Você pode entrar em contato enviando uma mensagem: http://suporte.cobregratis.com.br

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Artigo fechado para comentários.
Powered by Zendesk