Vocês disponibilizam adiantamentos dos valores para os boletos emitidos com datas de vencimentos futuras?

 

Isto não é aplicável para o Caso do Cobre Grátis. 
 
No Cobre Grátis a emissão de boleto é realizada para recebimento do dinheiro na sua própria conta, por isso nós não temos como adiantar o recebimento dos recebimentos futuros.
 
Este produto é chamado de Adiantamento de Recebíveis e pode ser contratado diretamente no seu banco para o caso de cobrança registrada. Caso necessite adiantar recebimentos futuros, você precisa ter uma carteira de cobrança registrada e negociar as taxas de adiantamento com o seu gerente.
 
O Cobre Grátis não é um intermediador, ele é um sistema amigável para a emissão de boleto bancário e gerenciamento das suas cobranças.

Isto não é aplicável para o caso do Cobre Grátis, pois ele não é um intermediador. O Cobre Grátis é um sistema amigável para a emissão de boleto bancário e gerenciamento das suas cobranças.

 

No Cobre Grátis a emissão de boleto é realizada para recebimento na sua própria conta corrente, por isso nós não temos como adiantar o pagamento dos recebimentos futuros.

Este produto é chamado de "Adiantamento de Recebíveis" e pode ser contratado diretamente no seu banco. Caso necessite adiantar recebimentos futuros, você precisa ter uma carteira de cobrança registrada e negociar as taxas com o seu gerente.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Artigo fechado para comentários.
Powered by Zendesk